728x90 AdSpace

Trending

Serviço Bancário em Destaque

Olá pessoal, Eu hoje combinei com minha esposa de aplicarmos as "regras das tabuinhas da babilônia" para acabar com nossos apuros financeiros. As regras dizem o seguinte: "- 10% de tudo que você ganhar é seu pra guardar. Este dinheiro é seu 'dízimo' pessoal e deve ser retirado em primeiro lugar em todo dinheiro que você receber. Ele vai ser usado pra investimentos, comércio ou qualquer outra coisa que o faça se multiplicar, nunca para pagar dívidas ou obrigações. - 20% de tudo que você ganhar deve ser separado para pagar suas dívidas. Este dinheiro deve ser tão sagrado quanto seus 10%, pois são eles que vão tirar você do atoleiro e permitir andar com dignidade, sem nada dever a ninguém e ter crédito junto às pessoas e às lojas e bancos. - 70% de tudo que você ganhar deve ser destinado à sua casa, suas obrigações, contas, moradia, alimentação, transporte, roupas, lazer, etc. Acostume-se a viver com estes 70% e, quando não tiver mais dívidas, vai ter ainda 20% para ser usado no aumento do seu dízimo, no seu lazer, na sua qualificação profissional ou em empreendimentos que gerem lucro. Estas são as regras da babilônia!!!" Motivados, fomos até a Caixa Econômica e abrimos uma conta chamada "Conta Caixa Aqui". Fantástico: - A conta não tem NENHUMA TARIFA - Pode ser acessada via internet - Permite uso do cartão de débito "VisaEletron" - Pode receber DOC, TED, Transferências e depósitos em qualquer dia e hora, em qualquer casa lotérica, ou ponto de atendimento "caixa aqui" (Vários mercadinhos já tem o sistema). - Permite 4 extratos por mês (Acho que não precisa mais que isso). Cada adicional custa R$ 0,50 (No BB eu pagava R$ 0,70, pagando uma cesta de serviços de R$ 12,00!!!!!!) Eu achei uma grande iniciativa da Caixa Econômica, até porque, NÃO SE FAZ CONSULTA AO SPC OU SERASA, o que significa que, mesmo que você esteja com restrições cadastrais (como é meu caso, no momento) você pode abrir a conta!!! Convenhamos: Poder abrir uma conta bancária com o nome negativado é muita onda. rsrsrsrs. E eu digo: Serviço bom tem que ser divulgado! Tá precisando de uma conta pra colocar em prática os ensinamentos sobre grana que eu coloco aqui, ou simplesmente tá de saco cheio de pagar tarifa pra banco? Resposta: Conta Caixa Aqui !!! Guia "Caixa Aqui" para uma vida melhor

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Serviço Bancário em Destaque Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira