728x90 AdSpace

Trending

Mantendo o Foco - Tudinho no montão

Olá pessoal. Estou tomando uma decisão para facilitar a minha vida e a de vocês também:
Estou passando o conteúdo dos outros 4 sites pra cá !!!!
Pra quem não sabe, eu tenho outras 4 páginas publicadas. Elas são: - Homem mais rico da Internet (Fala sobre educação financeira) - Idéias de Negócios (Onde eu escrevo sobre minhas experiências como empresário e idéias pra fazer uma renda extra) - Cotidiano Digital (Assuntos sobre tecnologia, tendências de mercado e mercado de trabalho de TI) - Jornal de Amanhã (Fala sobre tendências tecnológicas, projetos, conceitos e visões do futuro) Tomei a decisão de centralizá-los na minha página principal por motivos de segurança, facilidade e praticidade em nível de administração. Vou tentar fazer com que o conteúdo fique o mais bem organizado possível através de marcas nos posts que o identifiquem. Assim fica mais fácil pra vocês e pra mim. O Objetivo básico desta mudança e centralizar e facilitar a vida de todas as partes envolvidas: A minha e a de vocês. Vou colocar todos os posts já publicados aqui, bem abaixo deste post e os novos vão entrar acima, de forma normal. Espero não estar causando nenhum transtorno.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Mantendo o Foco - Tudinho no montão Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira