728x90 AdSpace

Trending

Alternativas ao IPOD

Pessoal, Não quero que vocês achem que estou em guerra contra a Apple, contra o IPOD ou coisa parecida, mas acho uma babaquice o pessoal ficar "babando o ovo" da Apple e do Ipod, quando existem aparelhos MUITO MELHORES em nível de funções pelo mundo afora, além de serem, na minha opinião, tão bonitos OU ATÉ MAIS que os IPOD. Aqui vai a lista: MobiBLUE - R$ 500,00 (em média) * Menor MP3 Player do mundo! (24mm x 24mm x 24mm); * Em formato de cubo, cabe na palma da mão e pesa apenas 18g; * 1GB de capacidade de armazenamento; * Toca arquivos de música MP3/WMA; * Não é preciso de pilha ou carregador externo; * Modos de equalização pré-programados e programáveis; * Reproduz e grava Radio FM e Voz; TwinMOS - R$ 350,00 (em média) * 512Mb de Memória, expansível até 2 Gb; * Bateria Recarregável interna de alta capacidade; * Toca mp3, wma, wmv, mpg, mpeg I e II, dat e avi; * Rádio FM; * gravador de voz; * equalizador com 7 presets; * tela true color 1.1; Generic MP4 Player - R$ 400,00 (em média) * 1Gb de Memória; * Bateria Recarregável interna de alta capacidade; * Toca mp3, wma, wmv, mpg, mpeg I e II, dat e avi; * Rádio FM; * gravador de voz; * tela true color 1.1; C-Tech VideoBox - R$ 250,00 (em média) * 512Mb de Memória, expansível até 1Gb; * Bateria Recarregável interna de alta capacidade; * Toca mp3, wma, wmv, mpg, mpeg I e II, dat e avi; * Rádio FM; * gravador de voz; * tela true color 1.1; * Pendrive (acho que todos são né...) Sony NH-HD3 - R$ 750,00 (em média) * 20Gb de Memória (13000 Músicas); * Bateria Recarregável interna de alta capacidade; * Toca mp3, wma, e o maldito atrac3; * Equalizador de 6 bandas; * tela ampla a brilhante; * Pendrive MP3 Player LOGO - R$ 750,00 (em média) * 512Mb de memória; * Bateria Recarregável interna de alta capacidade; * Toca mp2, mp3, wma e drm; * Equalizador de 5 bandas; * tela ampla a brilhante; * Pendrive E se depois de tudo isso, você ainda não encontrou nada que te deixe feliz, procure outros modelos clicando aqui. Com certeza tem algo que vai chamar tua atenção. A única coisa que me deixa chateado é o fato de que as pessoas abrem mão - voluntariamente - das funções em nome do "design", conforme eu falei aqui É a influência da maldita "moda". Entenda-se moda como um reflexo "sublimado" do nosso instinto primitivo de andar em bandos. E eu, como ser humano evoluído, não preciso da aceitação da "massa" pra me sentir na "moda". EU FAÇO A MINHA "MODA". Quem quiser que me copie...

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Alternativas ao IPOD Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira