728x90 AdSpace

Trending

Dell Axim X30

A melhor troca que eu já fiz !!!
A algum tempo atrás, eu fiz um post falando sobre porque eu abandonei a plataforma Palm. Eu tive a feliz oportunidade de trocar meu TT3 pelo fantástico Dell Axim X30 Full É uma máquina realmente impressionante: - Processador de 624MHz (Caraca, alguém aí ainda tem K6II 500? hahahaha...) - Memória de 64Mb - Bluetooth e Wi-Fi - Som Stereo (com fones) - Gravador de voz - Uma tela MA-RA-VI-LHO-SA !!! - Fino e leve. Nem parece Pocket PC (hehehe) Eu tinha um TT3 e troquei com um conhecido pelo X30, porque ele usava programas pra Educação Física que só tem pra Palm. O anjinho na minha cabeça disse que eu deveria falar com ele sobre o "StyleTap" (Emulador de Palm para PPC - Perfeito), mas o diabinho falou mais alto... hahahaha... Afinal, ele queria trocar, e eu também, mas ele não precisava saber disso. Fiz um docinho e consegui fechar o negócio. Aí do lado tem um comparativo entre as duas máquinas. Meus agradecimentos a Bia Kunze Se tem uma coisa que eu me orgulho de ter feito foi esta troca. Espero que o cara que pegou meu TT3 esteja tão feliz quanto eu !!!! Bem... Eu acho que não !!! hahahaha.....

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Dell Axim X30 Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira