728x90 AdSpace

Trending

"Canivete Suiço Digital" by Nokia

Eu sou um cara que adora a tecnologia e tudo de bom que ela pode fazer pelo homem. E, falando em tecnologia, tem uma coisa que eu gosto ainda mais que é a CONVERGÊNCIA!!! Explicando rapidamente: Convergência = Dispositivos com multiplas funções E dentro do mundo da convergência o meu "gadget" preferido é, sem duvida nenhuma o
Nokia N-Gage
Acho que esta pequena maravilha da Nokia foi a melhor coisa que já comprei na minha vida de consultor!!! Vai anotando aí o que o bichinho faz: - Telefone Tri-Band GPRS - Organizador Pessoal (Quase um Palm) - Rádio FM - MP3 Player - PenDrive (Com o uso de MMC card e um cabo USB que vem com ele) - Console de Video Game superior (na minha opinião) ao GameBoy Advance - Gravador Digital - E mais policentas e tantocentas outras funções que podem ser adicionadas, simplesmente instalando-se aplicativos... !!! Fantástico !!! Sem contar que tem viva-voz, campainha com mp3, secretária eletrônica SEM COBRANÇA DE TARIFA DE OPERADORA (através de softwares adicionais), enfim, o melhor dispositivo eletrônico dos últimos anos... E também tem a questão "custo x benefício": O preço médio desta gracinha é de R$ 500,00 com acessórios!!! Qualquer telefonezinho porcaria hoje custa isso e não faz nem 10% do que faz o Ngage!!! Eu posso dizer com certeza que foram as duas melhores aquisições da minha vida: - Meu Dell Axim X30 Full (pocket PC) - Meu Nokia N-Gage (Tele-Game-Player-Fm-Drive... :) Aproveito pra postar um link que criei no del.icio.us sobre o carinha aí de cima...
Recomendo a compra !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá renato! estou bestificado com este aparelho! acredita que eu tenho um e não usei nem a metade dele? ele realmente é fantástico, e queria aproveitar pra te pedir ajuda pra instalar os jogos nele, ja instalei alguns aplicativos mas não consegui os jogos que estão na extenção "RAR" pode me ajudar? parabéns pelo site.

Item Reviewed: "Canivete Suiço Digital" by Nokia Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira