728x90 AdSpace

Trending

Sou patriota, mas não sou idiota...

Olha, Podem me criticar pelo que vão ler agora, mas é assim que eu penso e até agora, pelo menos, liberdade de expressão AINDA é um direito constitucional. Eu acho que todos devemos ajudar nosso país, mas estou de saco cheio de pagar impostos extorsivos e lanço o aviso: "Eu sou brasileiro e não desisto nunca, mas imposto abusivo eu não pago!!!" É isso mesmo, CHEGA DE DAR DINHEIRO PRA POLÍTICO SAFADO!!! Na Finlândia, o cidadão paga até 50% de imposto ao ano, MAS em compensação no país não tem hospital particular, nem educação particular, nem segurança privada... Tudo é do Estado e tudo funciona melhor que no Brasil... DEZENAS DE VEZES MELHOR. No Brasil nós pagamos mais de 30% de imposto e temos uma saúde precária, uma polícia corrupta e nenhuma educação... Ah, faculdade pública... Hahahaha... Só com peixada forte ou com meses de estudo intenso, e as vezes nem assim (estudando como um zumbi) você consegue vaga. E também quando consegue fica metade do ano sem aula!!! Vergonhoso... Emprego público??? Não precisa nem dizer o que acontece por aí...: Peixada, venda de gabaritos, favoritismo descarado, etc... Ademais, eu já optei por votar nulo... Não coloco mais nenhum ladrão safado no poder!!! VOCÊ SABIA QUE, SE NUMA ELEIÇÃO, MAIS DE 50% DOS VOTOS FOREM NULOS ELES SÃO OBRIGADOS A REFAZER A ELEIÇÃO COM OUTROS CANDIDATOS ??? Não??? Pois é... Porque não interessa que você saiba!!! O Brasil é um país de políticos corruptos e de povo burro, porque se não fosse assim, as coisas já não seriam como são a muito tempo... Eu sou patriota sim: Se eu achar que a escola da praça precisa de ajuda, eu vou lá ajudar... Precisa ser pintada, eu ajudo a comprar a tinta e a pintar... Se a delegacia do meu bairro precisar de alguma coisa, eu vou lá fazer, se alguma instituição estiver precisando de algo como comida, eu compro e vou lá levar, mas, dar dinheiro pra político sujo que só sabe sugar meus impostos e depois dizer que O GOVERNO NÃO TEM VERBA... Isso meu amigo, pode ter certeza que não... Boicote ao imposto abusivo já!!!! Vamos à iniciativa popular!!! Pra que mais dinheiro pro governo??? Pra eles aumentarem seus salários em 20% enquanto o meu aumenta 5% (quando aumenta...)??? Pra eles aumentarem cada vez mais os seus benefícios enquanto eu ando de ônibus e visto roupa da promoção da C&A (E eu me considero feliz, porque ainda posso comprar lá...)??? Pra que eles possam fazer mais viagens "oficiais" às minhas custas, num avião luxuoso e depois me mandarem a conta??? Podem ter certeza: Eles só vão ter aqueles impostos dos quais eu não puder fugir, por virem "embutidos"... Fora isso, "PT Saudações" !!! DESEMPREGUE OS POLÍTICOS ANTES QUE ELES DESEMPREGUEM VOCÊ !!! INICIATIVA DE GOVERNO POPULAR JÁ !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo muito com tudo isso, tem outro problema que é o povo brasileiro, todos reclamam de braços crusados, quando a gente organiza um movimento, vem a minoria reclamar seus direitos, que perdemos as forças com a população de braços cruzados!

Adriano (maxmetaleiro@yahoo.co disse...

Eu concordo muito com tudo isso, tem outro problema que é o povo brasileiro, todos reclamam de braços crusados, quando a gente organiza um movimento, vem a minoria reclamar seus direitos, que perdemos as forças com a população de braços cruzados!

Item Reviewed: Sou patriota, mas não sou idiota... Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira