728x90 AdSpace

Trending

Falando em frases idiotas!!!!

Centenas de Frases Idiotas

A boca é o aparelho excretor do cerébro!

Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada!

Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.

Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!

Sílvio Santos: o maior químico do Brasil, transforma o Domingo numa merda

Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente vc também não faça.

A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?

Imagine uma linha imaginária!

O computador foi inventado para solucionar problemas que vc não tinha antes dele!

Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

Engraçado como a morte acaba com sua vida!!

Caiu do 19º andar e só perdeu um dedo! O resto eles acharam!

Falem mal, mas falem em português!

Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas.

Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!

A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes

Viva cada dia como se fosse o último... um dia vc acerta!!

Sexo leva o mínimo tempo possível e causa o máximo possível de arrependimentos.

Sou um garoto de programas - faço computação!,

Não existe nada que CTRL+ALT+DEL não resolva!

Quem ri por último é porquê está conectado na Internet via Embratel!

O cúmulo da sacanagem: por tachinha na cadeira elétrica!

O medo da morte nos impede de VIVER, não de morrer!!!

Cultura é o que fica depois de vc ter esquecido tudo o que foi aprendido.

Vendo cola de sapateiro - de brinde vai um moleque grudado!

Nunca tive problemas com drogas - só com a Polícia!

Quanto menos os homens pensam, mais eles falam.

Não adianta, você não produz um bebê em um mês engravidando nove mulheres.

Respeitem os fumantes, eles vivem menos!

Desta vez votem nas putas, porquê os FILHOS delas não resolvem nada!

Numa igreja de crente, nunca diga que vai pegar um DEMO com um amigo!

Pirataria, eu?!? Não, apenas faço transferencia de tecnologia...

Amigo: Alguém que possui os mesmos inimigos que você.

Minhoca é um absurdo - não tem pé nem cabeça!

Eu, o bom?!? Não, o bom é você. Eu sou o melhor!!!

Não roube, o governo não gosta de concorrência.

Dúvida ecológica - O Hulk faz fotossíntese???

A primeira conta telefônica após o modem, a gente nunca esquece :(

Quem planta maconha colhe cana.

Se cair no pé e machucar, é HARDWARE, se não machucar, é SOFTWARE!

É melhor um ovo verde na mão do que duas batatas voadoras nadando!

O trabalho em equipe permite que vc ponha a culpa no outro.

Pirata ??? EU ??? Você tá vendo algum navio por aqui ???

AcHo qUe miNHa TEcLA CaPS loCK eSTá COm dEfeiTo

Dinheiro não é tudo na vida - dê-me o seu e viva feliz!

Enquanto você ficou lendo esta mensagem, o Bill Gates ganhou + US$ 1 milhão!!!

Não existem estranhos - apenas amigos que ainda não se conhecem!

Crime não compensa... então meu emprego é um crime???

O futuro nunca aconteceu.

Tenho Windows há um ano, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo no HD!

Não dando certo na 1ª vez, desista de pular de pára-quedas.

Dinheiro não trás felicidade - mas é melhor sofrer em Paris!

Lembre-se: não dê ouvidos à Mike Tayson!

Há 5 minutos, este momento estava no futuro!!!

Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!

As qualidades de um homem que mais atraem uma mulher, geralmente são aquelas que ela não irá suportar como decorrer dos anos.

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo!

Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco - eu mando a cópia!

Devagar se vai longe - rápido também, só que mais depressa!

Diga não à pirataria, se você já tiver o programa!

Amor é uma questão de química, Sexo de física.

Quanto mais inútil é o programa, maior é o manual!

Eu achava que era indeciso.. mas agora eu não estou tão certo disto...

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação!

Dinheiro não é tudo na vida – dê-me o seu e viva feliz!

Beijo também é cultura: beijando vc conhece várias línguas!

As mulheres tem duas armas terríveis: cosméticos e lágrimas.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Falando em frases idiotas!!!! Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira