728x90 AdSpace

Trending

Estou de volta à ativa...

Olá meus caros, Fiquei muito tempo sem atualizar nenhuma das minhas páginas. Estava muito focado no meu novo negócio (Herbalife) e por isso estava dedicando tempo "full" ao estudo e às rotinas de trabalho da empresa. Estou muito feliz com meu novo negócio e muito entusiasmado também. A Herbalife tem me ensinado muita coisa que vai ser útil pra toda a minha vida, em qualquer ocasião, pois a empresa te ensina mais do que cuidar das pessoas a nível físico. Você aprende como lidar com o psicológico das pessoas e trazer felicidade as pessoas, tanto pela melhoria do estilo de vida à nível físico, quanto pela questão financeira (oportunidade de negócio). Vou procurar fazer pelo menos 2 ou 3 posts semanais nas minhas páginas. Não vou "encher linguiça". Se não tiver o que colocar, não colocarei nada. Mas com certeza sempre terei algo novo a postar, pois como diz um vídeo da empresa: "Escreva em sua agenda ao final de cada dia: Fizemos Progresso..." Estou voltando à ativa, e desta vez "é chumbo grosso"...

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Estou de volta à ativa... Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira