728x90 AdSpace

Trending

Nada acontece sem organização....

Ref.: Idéias de Negócios E aí blog... beleza ??? Lição número 1 das idéias de negócio: NADA ACONTECE SEM ORGANIZAÇÃO !!! Não tive tempo de postar nada novo das minhas idéias aqui, mesmo tendo tempo... Porque não organizei meu tempo... A organização é a chave pra qualquer projeto bem decidido, inclusive para este blog... Minha intenção, acima de tudo, é transcrever minhas idéias com as datas previstas para que eu mesmo possa me cobrar da realização dos meus projetos... E aí aproveito pra compartilhar as idéias... Os projetos que tenho no momento são os seguintes: Se eu conseguir resolver pelo menos os três primeiros na semana que vem, já vou ficar radiante... Depois que o site da empresa de hospedagem estiver no ar, vai dar pra trabalhar melhor o marketing e correr atrás de novos clientes... Não quero fazer nada rebuscado demais... Vou usar um template e colocar algo no ar só pra poder trabalhar os clientes e depois fazer os "ajustes finos"... O site de suporte então, nem precisa de nada demais. Só meios de contato, histórico da empresa, essas coisas... Meu site pessoal tá com um template legal, mas não quero fazer muita firula... Quero uma coisa simples e funcional, só o flash do topo é que eu não jogo fora de jeito nenhum... hehehe... Vou dividir as idéias no blog, partindo desta lista aí de cima, e ir acrescentando conforme o tempo... Preciso me regrar... O que preciso é de projetos sólidos. Preciso de auto-motivação e auto-disciplina para levar meus planos à frente, e não ficar parado, improdutivo, vendo o tempo passar diariamente... Até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Nada acontece sem organização.... Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira