728x90 AdSpace

Trending

Falta de Foco - Um problema grave...

Ref.: Idéias de Negócios O pior veneno para qualquer bom projeto é a falta de foco. Foco pode ser definido (definição particular) como o saber exatamente o que se tem que fazer e fazer o que tem que ser feito com o tempo que se tem... rsrsrs.. Complicado né ??? Resumindo: Defina o que precisa ser feito, a prioridade, e não pare ate terminar, como se sua vida dependesse da conclusão desta ou daquela tarefa... Isto pra mim é foco... Eu sou um jovem empresário, que estou fazendo um curso de "aprenda a ser empresário num mundo extremamente competitivo e num país de impostos imorais"... E o curso é bem puxado viu. Mas eu acho que o pior pra mim é minha dificuldade grande em "Auto-Gerenciamento" ou seja, a capacidade de ser seu próprio chefe e se cobrar a conclusão das tarefas assumidas... Mas como toda doença o primeiro passo pra cura é assumir que se está doente, não é mesmo...? Então estou fazendo força pra aprender a me auto-gerenciar a começar pelo FOCO... Por isso estou tentando resolver alguns problemas em ordem, concluí-los e então partir pra outros projetos, até concluir minha imensa fila de projetos pendentes... Em tempo: Acho que minha contadora vai fechar acordo de colaboração comigo. Isso será ótimo, pois vai me permitir trocar serviço com ela. Assim eu presto à ela um serviço que ela precisa (e muito) e eu não fico me sentindo culpado por atrasar os honorários dela. hehehe...

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Falta de Foco - Um problema grave... Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira