728x90 AdSpace

Trending

Cotidiano Digital

Ref.: Cotidiano Digital A cada dia que passa, sinto mais orgulho em dizer que sou um "Cidadão digital"... Possuo meus celulares, um computador de mão (por enquanto um palm, mas se a palmone continuar vacilando do jeito que está, acho que vou desistir e partir pro PPC) conexão banda larga à internet (Deus existe.. rsrsrs) entre outros... Até assinatura digital eu já possuo, graças ao Banco do Brasil. Agora eu posso, graças a Medida Provisório 2200-2 assinar qualquer documento digital com validade de assinatura "autógrafa" com poder de lei... Eu amo a tecnologia... O meu cotidiano é movido a tecnologia... Assim como o de muitas pessoas no mundo moderno. Mas, como diz o slogan da minha empresa "Porque a tecnologia conecta pessoas, não máquinas"... Toda essa tecnologia serve a apenas um propósito simples: Ligar eu e você !!! E é por isso que estamos aqui, é por isso que eu estou aqui... Para fazer o possível pra tornar o meu país um lugar melhor, seja através da tecnologia, através da política, ou de qualquer outro meio lícito (ou nem tanto assim) para preparar um lugar melhor pros meus e pros seus filhos.... Bem vindos ao futuro !!! Bem vindos ao Cotidiano Digital....
Postagem mais recente
Previous
This is the last post

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Cotidiano Digital Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira