728x90 AdSpace

Trending

E assim caminha a humanidade...

Ref.: Cotidiano Digital Estou ouvindo neste momento: Banda: West Exit Música: Nocturne Indicação do Macari. Muito boa a música, lembra muito o Undercover... Mas o motivo do post é outro: Tanto o Cotidiano Digital quanto o Idéias de negócios estão no ar, com seus templates devidamente editados e funcionando direitinho... Tá bacana... Agora eu estou estudando como fazer para construir o podcast. Eu acho bacana o podcast do Macari, vou começar a ouvir outros tb, como o do Gui Leite e outros, pra pegar algum "know-how" dos caras... Vou fazer aquilo que acho que eles fariam: Usar o conhecimento deles pra fazer o meu trabalho.... E posteriormente ajudar outros com o conhecimento adquirido... Eu vou concentrar meus blogs na minha página principal, através da tag html "iframe". Vou utilizar o cabeçalho flash que já editei e colocar as minhas páginas debaixo dele. Uma das boas coisas que aprendi com o Macari é a organização... O cara é bom viu... O programa dele tem todo um esquema, tem tempo certinho, assuntos bem divididos... Show... Por enquanto é isso. Estou caminhando.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: E assim caminha a humanidade... Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira