728x90 AdSpace

Trending

Começando a por ordem na casa

Ref.: Idéias de Negócios Olá. Lembra-se do post que fiz sobre organização a uns dias atrás ? Pois é... Com relação ao site pessoal, já está resolvido. Está no ar, com conteúdo e reunindo simplicidade e dinâmica. Bem do jeito que eu queria. As vezes o que atrapalha seu negócio é não saber exatamente o que você quer... Com relação ao site da empresa penso em fazer uma coisa simples também, mas com conteúdo estático, uma vez que não vou ficar mexendo a toda hora nele. Tenho vários templates que podem ser usados com sucesso. Também no CartãoInternet vou utilizar um template lindo que já encontrei para sites de hospedagem, mas vou diminuir um pouquinho o conteúdo do template uma vez que por enquanto vou abrir contas manualmente e não automaticamente. Tive que me obrigar a ordenar minha mente e meus objetivos para fazer aquilo que devia. Foi necessário fazer uma pausa porque tive que digitalizar as fotos da Betto´s Buffet para criar o album digital deles. Mas vai ficar muito legal quando estiver pronto pois eles tem centenas de fotos e cada bolo e cada mesa mais linda do que a outra... Por isso estou feliz... Feliz porque as coisas estão entrando nos eixos, porque estou com menos um projeto na minha lista, porque terminei de digitalizar as fotos do Betto´s (falta um álbum, mas este não tem pressa) e porque estou colocando no ar um trabalho bonito que pode me render uma boa carteira de clientes no futuro.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Começando a por ordem na casa Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira