728x90 AdSpace

Trending

Enfim, no ar... Definitivamente !!!

É pessoal... Depois de tanto tempo, consegui chegar a uma conclusão sobre meu site... Eu sei que o teste anterior estava bonitinho, com aquele flash em cima e tal, mas eu prefiro funcionalidade a beleza, e sinceramente, em funcionalidade este novo layout dá show... Pra começo de conversa eu tenho ligação direta com os caras mais porretas da internet: É.... Morram de inveja... rsrsrsrsrs... Meu site tem interface totalmente automatizada pra trabalhar em conjunto com o Google, portanto, uma vez dentro do meu site VOCÊ ESTARÁ DENTRO DO GOOGLE !!!. Meus sites estão mais ligados agora: Estou utilizando o Del.icio.us : Um sistema de postagem de links públicos, que vai permitir que eu compartilhe com vocês os lugares que visto e que gosto. Meu outros 3 sites: Cotidiano Digital, Idéias de Negócios e o Homem mais rico da Internet estão totalmente funcionais, com conteúdo, RSS funcionando 100% e, em breve, alguns deles receberão PODCASTS... Isso mesmo: Eles se tornarão PODCASTS.... Quero compartilhar com vocês meus pensamentos, minhas idéias e minha experiência de vida, trocando informações, num ciclo contínuo de melhoria mútua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Renato, tudo bem? vi sua iniciativa sobre juntar um pessoal pra acionar o mercadolivre.... estou querendo e muito ajudar nisso, e tenho alguns portais e sites. A cada dia eles estão mais suscetíveis a fraudes, e não se resguardam, e apenas querem saber de cobrar comissões. como mantemos contato? andreribeiro@baladas.com.br

Anônimo disse...

Fala Renato.... Ae to esperando o almoço que vc ta me devendo .... heheheh.... Ta ministrando curso de Linux em algum lugar ??? Avisa to afim de terminar....
Um abraço...
Gustavo
gustavocf.rj@gmail.com

Item Reviewed: Enfim, no ar... Definitivamente !!! Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira