728x90 AdSpace

Trending

Guia Estratégico Ninja Rapidinho sobre Conversão em Landing Pages


Se você quer que sua Landing Page converta, não importa o que você apresenta nela, nem o significado da conversão para você, siga estes passos: 

(Se você acha que isso tudo é babaquice, você ainda precisa ler algumas páginas sobre Estratégia, Pessoas e Marketing :)


Olhe para sua Landing Page e se pergunte: 

01) O que é?
02) Com quem é?
03) Pra que serve?
04) Para quem serve?
05) O que faz a diferença? Por que?
06) O que você vai ME DAR ALÉM daquilo que eu estou comprando?
07) Quanto vou pagar por isso?
08) Me convença a pagar!
09) Me ofereça provas de que eu não vou me arrepender!
10) Me dê opções para pagar com conforto. Se eu tiver que pensar, não fecho negócio!


Então? Concorda? Discorda? Aprendeu alguma coisa? Quem compartilhar alguma coisa?

Os comentários estão abertos. Fique à vontade :)

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Guia Estratégico Ninja Rapidinho sobre Conversão em Landing Pages Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira