728x90 AdSpace

Trending

Tragédia !!!

Delicious Fora do Ar !!! Ao acessar o Del.Icio.Us hoje de manhã me deparei com o seguinte aviso: " Due to the power outage earlier in the week, we appear a number of continued hiccups. We've taken everything offline to properly rebuild and restore everything. I apologize and hope to have this resolved as soon as possible. Thank you for your continued patience.

Updates will be posted on our blog as we have them."

Meu sangue gelou... E me fez pensar na situação... Eu estou migrando meus links e favoritos todos pra esta ferramenta, que, devido a um problema técnico está fora do ar e sem previsão de retorno...

E se eles saem do ar em definitivo?

Só me resta rezar para que o Google compre o serviço ou inicie algo semelhante, porque eu estou muito temeroso com este problema...

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Tragédia !!! Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira