728x90 AdSpace

Trending

Extensão fantástica para Firefox

Infelizmente o G2G morreu, conforme pode se ver aqui Eu fiquei chateado pois achei que tinha ficado órfão de uma boa ferramenta de armazenamento de arquivos no Gmail, função esta que me é muito importante... Afinal, ter um pendrive de 2Gb é o máximo :) Mas, pra minha alegria, descobri algo que me deixou muito contente: Um extensão do Firefox chamada Gmail File Space !!! Esta ferramenta é fabulosa, pois adiciona ao firefox uma espécie de "painel ftp" para o gmail que permite que você "suba" com muita facilidade e rapidez arquivos para o server. Aqui vai o link da extensão. Vale o donwload... Funciona apenas no Firefox 1.5 (Win e Linux)

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Extensão fantástica para Firefox Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira