728x90 AdSpace

Trending

Petição sobre o MercadoLivre

Pessoal, Estou abrindo este tópico só pra lembrar: A petição a respeito do MercadoLivre está no ar. A minha intenção é levar ao conhecimento do Ministério Público a "farra" que o ML anda fazendo. Caso desejem maiores informações, cliquem aqui. Eu pago impostos, e acredito que você também pague. Tenho uma empresa que toda vez que faz um serviço é OBRIGADA a emitir nota fiscal. Porque é que o ML não dá nota fiscal pra ninguém quando cobra pelos serviços que presta? E porque é que, quando você insiste em pedir eles te "chutam" do site? Estranho isso né??? Não vejo a hora do Google lançar o "Google Auctions". Por enquanto, eu vou usando o "Google Base" mesmo... Um abraço.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Petição sobre o MercadoLivre Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira