728x90 AdSpace

Trending

Conrado Adolpho: Marketing Digital - Como começar minha carreira?



Conrado Adolpho: Marketing Digital - Como começar minha carreira?


Como começar minha carreira em Marketing Digital
Excelentes dicas do Professor Conrado Adolpho sobre o que estudar e como se comportar neste mercado que cresce a cada dia, dando novas oportunidades e possibilitando enorme crescimento profissional.
Neste podcast, você irá obter informações sobre as principais áreas do Marketing Digital, tais como:


Recomendo fortemente que, caso você esteja buscando informações sobre como iniciar sua carreira em Marketing Digital, faça o Curso de Formação de Consultores 8Ps do Marketing Digital, compre o livro "Os 8Ps do Marketing Digital" e ouça este podcast.

Garanto à você que muita coisa vai mudar na sua vida e na sua carreira. Pra melhor!

Palavra de um "ex-analista de suporte" com 18 anos de experiência, cuja vida mudou depois de conhecer o Professor Conrado Adolpho. Para melhor. MUITO MELHOR! :)



Um comentário:

Rubens Dos Santos disse...

Não achei o Howie Johnson correto, nem o Edward... pode me passar os links?

Item Reviewed: Conrado Adolpho: Marketing Digital - Como começar minha carreira? Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira