728x90 AdSpace

Trending

Atendimento ao Cliente: Crie Relacionamentos e Encante o Cliente

Uma das coisas que sempre digo é que criar relacionamentos é uma forma mágica de  encantar  seu cliente e transformá-lo em seu fã.

O Atendimento ao Cliente é algo que foi muito potencializado com a chegada de novas tecnologias, mobilidade e redes sociais. Só para você ter uma ideia, você consegue hoje saber se seu cliente está procurando um determinado produto, consegue entrar em contato com ele através de diversos canais e atendê-lo de uma forma única, nunca pensada nas décadas anteriores. O sonho de milhões de empresários já pode ser realizado: Atender cada cliente como se ele fosse único, e - logicamente - lucrar com isso, fidelizando o cliente e transformado-o em um fã.

Mas como é possível fazer isso?

Neste videocast (que é o primeiro, então ainda estou pegando o jeito) falo justamente sobre como uma frustrante experiência de perder o penúltimo CD da minha coleção do Legião Urbana por incompetência do jornaleiro poderia ter se transformado numa experiência fantástica, se ele tivesse tido a brilhante ideia de, simplesmente, me mandar um SMS!

Aproveito para fazer uma referência (ou melhor, reverência) ao meu colega e "mentor", Rene de Paula Jr., que me inspirou fortemente a tentar o formato de vídeo.

E já que é pra fazer homenagens, quero também agradecer à minha "Cocota Nerd", a  amiguinha Fabiola (uma das minhas inspirações, rsrsrs) 



E você?
Já passou por alguma situação que poderia ter sido fantástica se simplesmente a empresa tivesse feito alguma pequena ação que poderia ter te surpreendido e feito uma enorme diferença?
Compartilhe com a gente sua opinião e suas experiências.
Esse espaço é nosso.

Um abraço e obrigado por assistir o videocast.

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Atendimento ao Cliente: Crie Relacionamentos e Encante o Cliente Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira