728x90 AdSpace

Trending

Eu sou Professor, e é isso que eu sou!



Eu sou Professor, e é isso que eu sou!

Um dia, quando eu tinha 20 e poucos anos, tomei uma decisão que mudaria a minha vida para sempre: Escrevi minha missão pessoal. Esta tem sido minha diretriz, meu "Norte" e tem guiado meus passos, minhas decisões, escolhas e até mesmo me dado forças para continuar em frente, mesmo quando todos dizem que eu deveria desistir. 

Minhas missão de vida é: "Ajudar quantas pessoas eu puder, inspirando-as, motivando-as, encorajando-as e capacitando-as a viver uma vida mais feliz, mais próspera e mais significativa, alcançando seu pleno desenvolvimento pessoal!" e todas as vezes que eu ouço que alguém tomou uma decisão importante que pode mudar sua vida pra melhor graças às minhas palavras, ou ao meu exemplo, isso me dá mais forças para continuar meu caminho, buscando sempre o êxito do próximo, mesmo à frente do meu próprio.

Eu sou professor. Isso é o que eu sou. É o que me define como ser humano. Minha missão é ajudar os outros a alcançar seus sonhos, sair da caixa e descobrir um mundo maravilhoso que apenas a educação pode nos dar.

Li a tirinha abaixo com lágrimas nos olhos. Verdadeiramente emocionado. Pois, apesar do descaso de muitos, nós, PROFESSORES, sabemos que mesmo que sejamos capazes de mudar a vida de apenas uns poucos, nossa vida já terá valido a pena e tido significado.

Se você foi meu professor um dia, em qualquer lugar, obrigado. Levarei parte de você comigo para toda a vida. Se você é ou foi meu aluno, obrigado. É uma honra ter a oportunidade de participar da sua vida.

Esta é uma história que irá emocionar professores, alunos e todos aqueles que acreditam que somente através da EDUCAÇÃO poderemos transformar este país em um lugar DIGNO, com uma população que entenda plenamente o significado da palavra CIDADANIA!


(Clique neste link para ver a tirinha no Pinterest: http://www.pinterest.com/pin/276901077063051426/)



O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor

O que fazem os professores? Uma história sobre ser professor



E vocês? Tem alguma homenagem a algum(a) professor(a) que marcou sua vida e transformou sua vida? 

Compartilhe com a gente. Conte a sua história!

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Eu sou Professor, e é isso que eu sou! Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira