728x90 AdSpace

Trending

Dar muitas opções pode não ser uma boa estratégia de Marketing

Você já se sentiu perdido numa loja com milhares de opções de coisas pra comprar?
Já deixou de comprar alguma coisa em um site ou uma loja física por ter dezenas de possibilidades, combinações ou escolhas possíveis? 
Isso também acontece com o seu visitante.

Quando seu cliente, ou um consumidor em potencial acessa o site da sua empresa, ele quer mais do que apenas conhecer o produto ou o seviço. Ele quer ver mais opções. Quer saber o que ele pode encontrar ali e quer encontrar conteúdo novo da próxima vez que voltar. 
Acontece que não adianta oferecer tudo de uma vez.

É isso que diferencia as páginas com muitas visitas daquelas que oferecem demais e continuam com poucas visitas, mesmo que sejam relevantes.
Assistam o vídeo abaixo (em inglês) e descubram porque isso acontece.


Acesse este artigo na minha revista online

Nenhum comentário:

Item Reviewed: Dar muitas opções pode não ser uma boa estratégia de Marketing Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira