728x90 AdSpace

Trending

A 4ª Tela - Nokia

Eu já fui um ferrenho defensor da Nokia.
Já considerei os smartphones da Nokia os melhores do mundo. E efetivamente eles foram, por muitos anos. Infelizmente, assim como a Palm (que deus a tenha) eles ficaram muito tempo olhando para o próprio umbigo e esqueceram de ver o que estava acontecendo ao seu redor.

Pouco tempo atrás, num movimento surpreendente e temerário, a Nokia - ao contrário do que todos esperavam ansiosamente - resolveu fechar uma parceria com a Microsoft e usar o Windows Mobile ao invés do Android. E isso me causou arrepios, temendo pelo futuro da Nokia. Ainda acho que essa foi uma medida desesperada que, infelizmente, resultará no fim daquela que foi no passado minha preferida em celulares e smartphones. 

Mas numa coisa a Nokia continua ótima: Antecipar tendências!
No vídeo abaixo, a Nokia mostra como 3 telas mudaram completamente a forma como a sociedade se informa, diverte e trabalha. E mostra que uma 4ª tela mudará novamente o modo de viver da nossa sociedade. Esta 4ª tela está conosco hoje, em nossos bolsos e bolsas, tornando-se cada vez mais poderosa e mais relevante, aumentando os lucros das empresas, melhorando a maneira como a informação chega até nós e permitindo que qualquer pessoa, em quelquer lugar, se torne gerador de notícias, que podem percorrer todo o mundo, impactando milhões de pessoas, em apenas alguns minutos.

Senhoras e senhores: Bem vindos à era da 4ª tela!

Nenhum comentário:

Item Reviewed: A 4ª Tela - Nokia Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira