728x90 AdSpace

Trending

Livro: Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações

Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações 


Novos conceitos de comunicação e marketing têm dado base para grandes transformações de ordem econômica e social nos últimos anos. Com o advento das tecnologias digitais, sensíveis transformações são observadas no processo social, sobretudo, no que diz respeito ao contexto corporativo, área que, a cada dia, percebe a necessidade de se inserir no âmbito das redes e mídias sociais digitais de forma estratégica, com base conceitual e prática, sempre buscando formas de inovar e mensurar os resultados das suas ações.

Por outra perspectiva, o alargamento da dimensão participativa, proporcionado pela nova arquitetura estruturada em redes digitais, que permite ao cidadão comum um alto nível de intervenção no conteúdo veiculado nesse ambiente, exige um esforço significativo das organizações, para não tornar as suas iniciativas digitais um caminho para o fracasso. É nesse contexto que se faz necessário o pensar estratégico, possibilitado por pesquisas e reflexões de pensadores da área; um referencial teórico-conceitual e metodológico, que possa contribuir para o entendimento do cenário contemporâneo das corporações no âmbito das atividades da comunicação e do marketing na ambiência digital...


Este é um excelente livro, que, apesar da sua "idade", continuar sendo uma obra de referência para os profissionais de Comunicação e Marketing Digital.




Nenhum comentário:

Item Reviewed: Livro: Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira