728x90 AdSpace

Trending

Convites para o Google+

Olá pessoal,
Recebi ontem meu convite do Google+ do colega Ricardo Fraga, do Google Discovery.
Posso dizer que estou amando a ferramenta. Tanto que
até já criei um domínio que leva direto ao meu perfil:

Caso queiram saber minha opinião sobre a nova ferramenta  de redes sociais Google+ basta ouvir meus dois podcasts que fiz hoje pela manhã sobre o assunto.

Seguem abaixo: 
 
Assim que eles voltarem a disponibilizar os convites vou dá-los aqui no blog. As pessoas que já me pediram via email e DM no Twitter, tem preferência.

Para conseguir seu convite, basta me adicionar no twitter, @renatosiqueira e deixar um comentário abaixo com seu email, no seguinte formato: nomedeusuario (@) email.com
Lembrem-se de colocar o "@" entre parenteses para evitar de receberem toneladas de SPAM depois, ok?

Gostaria de lembrar-lhes de que esta disponibiliação ocorrerá de acordo com algumas "regrinhas", visando beneficiar aquelas pessoas que são realmente relevantes e colaboram com as redes sociais, ok?

Regras para a disponibilização:
Os convites serão enviados para TODAS as pessoas que me adicionarem no Twitter e deixarem aqui nos comentários seu endereço no Twitter (@fulano) e seu email, seguindo o formato informado acima, e com apenas algumas ressalvas.
O critério de seleção será baseado em duas ferramentas métricas, chamadas Klout e PeerIndex
Estes sistemas medem a relevância do usuário em relação a determinados fatores. Os convites serão distribuidos a todos, mas considerarei estes sistemas como base de comparação.
Perfis do Twitter criados apenas para ganhar convites do Google+ não serão considerados.
Perfis do Twitter sem conteúdo, ou sem atualização por mais de 30 dias não serão considerados.

Caso tenham alguma dúvida, basta perguntar nos comentários, ok?

Um abraço pra todos e um feliz Social Media Day! :D

#SMDay



Um comentário:

Patrick7j3 disse...

patrick7j3(@)gmail.com

@patrixj

Patrick J.
Web Designer / Scrum Master

Item Reviewed: Convites para o Google+ Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira