728x90 AdSpace

Trending

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que eu tenho direito de exigir algo do mercado Livre?
No dia 31 de outubro de 2005 comprei uma câmera Sony F828 no site de leilões www.mercadolivre.com.br, eu não sabía que havia caido nas garras de um estelionatário (KINGTECNOLOGY). Infelizmente foi por água abaixo parte dos meus planos e projetos fotográficos de curto prazo. Levei mais de um ano economizando para adquirir esta câmera ela me daria maiores recursos técnicos. Perdi com este golpe R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais), não sei quando terei condições financeiras para comprar uma ferramenta de trabalho como esta.

O Mercado Livre disse que não se responsabiliza porque eu comprei sem dar o lance pelo mercado livre, mas pelo visto este site não se responsabiliza por nada. Mas segundo consta, eles cobram comissão, e por isso tem participação e obrigação de fazer alguma coisa. mesmo que eu tenha comprado sem obedecer as regras do site. Pois fiz a compra acreditando numa qualificação criada pelo mercado livre que dá confiabilidade ao vendedor. E eu sou cadastrado no mercado Livre desde 2001
meu e-mail: paulorenatto@yahoo.com.br



Link do vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34264086-sony-dsc-f828-garantia-melhor-preco-nota-fiscal-_JM

Item Reviewed: Você é Profissional? Rating: 5 Reviewed By: Renatho Siqueira